Política de Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site possuem estoque no Brasil, como também em outros países, trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais.
Outra informação importante é que os produtos internacionais, aqueles de fornecedores internacionais, chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 5 dias que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A postagem do produto será realizada em até 3 dias úteis
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Utilizamos transportadora e os Correios para efetuar a entrega dos pedidos e desta forma o prazo de entrega e de 10 a 15 dias porém muitos pedidos são entregues antes mesmo desse prazo.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@planetwear.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PLANET WEAR.